2021/03/10

Prefeitura Realiza Testagem em Massa nos Profissionais da Saúde.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram neste último sábado (06) uma testagem em massa para identificar possíveis casos de covid-19 nos profissionais da saúde do Município, a testagem foi realizada na UBS (Unidade Básica de Saúde).
.
A Secretaria seguirá realizando testagem nos profissionais de forma periódica, com intuito de atender nossos munícipes com segurança e resguardar os nossos servidores, essa ação visa evitar a circulação do vírus e possíveis contágios.
.
Reforçou ainda a Secretaria a importância da conscientização da população em relação as medidas de prevenção que devem ser adotadas no combate a Covid-19, como: uso de máscara, cuidados com a higiene, evitar aglomerações e manter o isolamento social.