2021/03/16

Prefeitura Entrega Mudas a Agricultores de São Valério-TO.

Entrega Mudas a Agricultores de São Valério-TO.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Secretário Marcelo Abreu e da Secretaria da Administração, Secretário Emerson Ferraz, realizaram entregas de mudas diversas do bioma do cerrado a produtores rurais do município.

As entregas foram feitas no viveiro de mudas do município localizado na área externa do CRAS, foram entregues mudas de maracujá, ipê amarelo, jatobá, tamboril, aroeira e outras. O objetivo do viveiro é a produção de mudas de espécies nativas do cerrado para serem usadas na arborização da cidade e plantio pelos produtores rurais.

Assim como o senhor Romildo e a senhora Rosa do PA São Pedro, como o senhor Jorge Caridade do PA São Luiz, os produtores do município podem ter acesso as mudas realizando um cadastro junto à Secretaria.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.