2021/03/15

Prefeitura de São Valério Realiza Testagem em Massa nos Profissionais da Educação.

Testagem em Massa nos Profissionais da Educação de São Valério-TO.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes e Secretaria de Educação, Secretária Maria Nelcilene, realizaram nesta última quinta-feira (11) e sexta-feira (12), uma testagem em massa nos trabalhadores da educação do município para identificar possíveis casos de Covid-19, foram contemplados os profissionais da educação da rede municipal e estadual de ensino, a testagem foi realizada na UBS (Unidade Básica de Saúde).

A Secretária de Educação, Maria Nelcilene destaca: “É uma ação de extrema importância neste momento de alta de casos e internações, resguardar nossos profissionais de possíveis contágios involuntários e evitar a circulação do vírus, esta ação envolve todos os servidores, tanto das escolas municipais como estaduais do nosso município, o melhor remédio neste momento é a prevenção” destacou.

O Prefeito Olímpio Arraes, destacou: “Vamos continuar fazendo o trabalho preventivo, nossos profissionais e servidores estão na linha de frente dos trabalhos em nosso município para atender nossa população, ações como esta serão continuas, essa testagem abrange tanto trabalhadores da educação do município como estado” destacou.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.