2021/02/01

Prefeito Olímpio Arraes Nomeia Secretários para Cultura e Esporte em São Valério-TO!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, nomeou o Ex-Vereador Edemerson Lopes para o cargo de Secretário da Cultura e o Ex-Vereador João de Deus Moura Da Silva (Joãozinho) para a Secretaria de Esportes.

Edemerson Lopes é Ex-Vereador de São Valério, Cantor, Compositor e Multi-instrumentista, assume a pasta e destaca: “Quero trabalhar em conjunto, unido nossas forças para fomentar nossa cultura, agradeço nosso prefeito Olímpio Arraes pela oportunidade, não vai faltar empenho e dedicação” destacou.

O Ex-Vereador João De Deus Moura Da Silva (Joãozinho) com é conhecido carinhosamente pela população de São Valério, assume a Secretaria de Esporte e destaca: “Quero desempenhar um bom trabalho, procurar melhorias para o nosso esporte, desenvolver projetos para incentivar nossas crianças, adolescentes e jovens a pratica de esportes e como meio de inclusão social” destacou.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Mais Imagens