2021/03/09

CRAS Entrega Kits em Homenagem ao dia Internacional da Mulher!

Kits foram entregues em Homenagem ao dia Internacional da Mulher!

A Prefeitura de São Valério-TO, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, Secretária Iseni Arraes, entregaram hoje (08), kits para as mulheres que fazem parte do programa SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), em homenagem ao dia Internacional da Mulher, as entregas foram feitas com todo protocolo de segurança para evitar o contágio do Covid-19.
.
“Convivendo diariamente com muitas mulheres no trabalho como Secretária da Assistência Social do município e Primeira-Dama, onde muitos cargos são ocupados por elas, além de um grande número de servidoras, mães, amigas, aprendo com a sensibilidade e a força dessas profissionais incansáveis e dedicadas. Quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres, desejando muita alegria nas suas vidas, com suas famílias, e a realização de novas e importantes conquistas”, destacou a primeira-dama Iseni Arraes.
.
Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.