Secretaria de Administração

Competências

Promover a administração da secretaria em estrita observância das disposições legais; Exercer a liderança sobre os setores e demais pastas da administração; Emitir parecer conclusivo sobre assuntos submetidos a sua decisão; Assessorar o prefeito em todas as questões administrativas do município; Organizar as atividades administrativas; Coordenar os setores de compras apoio logístico; Planejamento e execução, Acompanhamento e controle das atividades técnicas e gestão dos sistemas de pessoal, património, serviços de transportes, acompanhamento das Secretarias; Zelar pela guarda. conservação e controle de património público; Obter e fornecer material necessário ao funcionamento da máquina administrativa; Verificar os atos cie gestão referentes aos procedimentos licitatórios, contratos, convênios, contratação de pessoa: Desenvolver ações que favoreçam o relacionamento interpessoal e a cooperação no trabalho: Coordenar e manter o controle das contratações e demissões de servidores; Manter em arquivo a Lei Orgânica do Município. Regimento Jurídico Único dos Servidores, Plano de Cargos e Salários; registra e manter arquivados Leis, Projetos de Leis.